segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Homem que confessou estupro por mensagem é preso



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação



Menina de seis anos sofreu abuso sexual em Vila Velha. Ele estava foragido e foi preso após denúncias, em São Mateus

O homem que confessou abusar sexualmente de uma menina de seis anos por mensagem, em Vila Velha, no Espírito Santo, foi preso na sexta-feira (16), em São Mateus, no Norte do estado. O suspeito foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi flagrado cometendo o crime por um parente da vítima, durante uma festa. Após a denúncia, Ronaldo Andrade Ribeiro, de 50 anos, fugiu. Em uma conversa , por um aplicativo de mensagens, o homem confessa o crime e disse que está “pedindo perdão a Deus”.

De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito foi encontrado em São Mateus após denúncias da população.

Vítima

Em depoimento ao delegado Lorenzo Pazolini, titular da unidade, a menina contou que era obrigada a colocar objetos dentro das partes íntimas e era acariciada pelo suspeito.

Junto à denúncia, uma conversa de uma parente da vítima com o abusador, via celular. No diálogo, ele mostra já estar ciente que cometeu um grave crime e pede que a conversa seja apagada. “Ia te pedir para apagar as nossas conversas via WhatsApp, caso de polícia, mas não sei...”.

Durante a conversa, ele tenta amenizar a situação, coloca a culpa na bebida e diz que o tempo é a solução para o que aconteceu. “Dê tempo ao tempo. Como pedi perdão e clemência a Deus, prometi não beber e nem ser mais um monstro. Vamos deixar nas mãos Dele”, escreveu.

Ronaldo diz ainda que está orando. “Estou pensando e orando, pedindo a Deus, o perdão e a clemência para a minha monstruosidade.”

O familiar da criança chama o suspeito de monstro e diz que a atitude dele é imperdoável. Termina afirmando que não tem desculpa para o crime que ele cometeu.

MATÉRIA RELACIONADA: 

Conversa no celular revela confissão de estupro de criança em Vila Velha

 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.