sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prudentopolitano faz mágica para alimentar moradores de rua em Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação


A magia da solidariedade e o dom de partilhar com aqueles que, muitas vezes, passam invisíveis nas ruas da cidade. O mágico prudentopolitano Andrey Mandrake os enxergou e resolveu usar seu talento para alimentar moradores de rua.
Andrey já fazia shows beneficentes em Prudentópolis. Porém, em busca de mais espaço para demonstrar sua arte e procurando por mais oportunidades, resolveu ir morar na capital, onde trabalha em um restaurante e cursa Administração. Na opinião do mágico, para quem sai da região Centro-Sul, há um choque inicial ao se deparar com tantas pessoas dormindo sob as marquises e passando frio e fome.
“Isso mexeu muito comigo, não só comigo, mas com toda a minha equipe, que saiu daqui de Prudentópolis. Foi aí que tivemos a ideia de fazer algo por esses moradores, usando a ferramenta nossa, que é a mágica. Proporcionamos esse momento para eles através da mágica, dando um café da manhã”, explica.
O mágico Andrey, antes de entregar o sanduíche a cada morador de rua que encontrou pelas ruas da capital, faz o truque chamado “taça de fogo”. Ele utiliza um artefato em forma de taça, na qual põe fogo. Depois tampa a taça. Ao retirar a tampa, some o fogo e surge um sanduíche.
Assista aqui o vídeo. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.