terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Homem mata, enterra corpo e cozinha feijão com a prova do crime



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação



O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo, em Rio Bananal, no Norte do Estado. De acordo com a Polícia Militar, Jamilton Santos Souza estava enterrado em uma propriedade no Córrego Barra do Primavera, zona rural do município.
Por meio de denúncia, a PM chegou ao autor do crime. Vanderlei Santos de Souza confessou aos policiais que havia se desentendido com Jamilton na sexta-feira (23) e que golpeou a vítima com um pedaço de lenha, porém, não sabia que ele havia morrido.
Somente no outro dia, quando descobriu a morte, ele enterrou o corpo de jamilton a 200 metros de distância de sua casa. O criminoso contou, ainda, que queimou o pedaço de lenha usado no crime para cozinhar feijão.
Vanderlei foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. O corpo de Jamilton foi encaminhado para o Serviço Médico Legal, também em Linhares. A Polícia Civil informou que Vanderlei foi autuado por homicídio doloso e será encaminhado ao presídio.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.