terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Veja como baixar apps pagos da Google Play sem gastar dinheiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: OLHAR DIGITAL Imagem: Divulgação


A Google Play, loja de aplicativos do Android, é repleta de apps desenvolvidos para as mais diversas finalidades. Muitos deles, porém, são pagos, e não é todo usuário que tem coragem de gastar dinheiro na compra de um software para o celular.
Há, porém, uma forma bem simples de conseguir créditos na Google Play, acumulá-los e assim poder baixar seus apps pagos sem ter que cadastrar um cartão de crédito ou gastar seu suado dinheiro com cartões pré-pagos. Basta instalar o Google Opinion Rewards.
Trata-se de um aplicativo desenvolvido pelo próprio Google que, de tempos em tempos, vai mandar uma pesquisa para o seu smartphone. São perguntas simples questionando seus hábitos de consumo, que em parte ajudam o Google a refinar sua experiência com o Android e, por outro lado, coletam dados para serem usados em anúncios direcionados.
As perguntas, em geral, variam entre "Você já esteve na loja X?", ou "Quantas TVs você tem em casa?". Nada mais particular do que isso. Ao fim de cada pesquisa, você ganha um valor em crédito, atrelado à sua conta do Google, e que pode ser gasto na compra de aplicativos, filmes ou livros na Google Play.
Normalmente cada pesquisa pode render de 8 centavos até R$ 3 em créditos - não há como prever, já que o Google não deixa claro como a recompensa é calculada. A periodicidade também pode mudar de usuário para usuário, com alguns recebendo pesquisas semanalmente e outros recebendo-as uma vez por mês.
De qualquer forma, vale a pena deixar o aplicativo instalado e sempre responder a cada nova pesquisa. Em questão de semanas ou alguns poucos meses você já poderá comprar aquele aplicativo que sempre te chamou a atenção, mas que nunca te encorajou a gastar dinheiro de verdade. E o melhor: quase sem trabalho algum.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.