quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Prefeito eleito irá de bicicleta para cerimônia de posse em Colatina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: GAZETA ONLINE Imagem: Divulgação



O prefeito eleito de Colatina, Sérgio Meneguelli (PMDB), o vice-prefeito Guilherme Ribeiro (PMDB), e os 15 vereadores eleitos tomarão posse domingo, na Câmara de Vereadores, no centro da cidade, às 10 horas.
A cerimônia de posse será presidida pelo atual presidente do Legislativo, Jolimar Barbosa (SD). Primeiro ele dará posse aos vereadores eleitos. Em seguida, os parlamentares irão eleger o novo presidente da Casa que, na sequência, vai convocar a sessão para empossar o prefeito e o vice.
Meneguelli informou que irá de bicicleta para a cerimônia de posse, assim como sempre fez para ir às sessões do Legislativo. “Sempre fui de bicicleta para a Câmara e agora não será diferente. Vou de bicicleta para a posse e vou continuar com minha rotina normalmente”, disse.
O peemedebista informou que sua primeira ação como prefeito será fazer uma “faxina” no município. “Quero fazer uma limpeza na cidade, tapar buracos, melhorar o aspecto e a infraestrutura no geral”.
Outra preocupação são as chuvas previstas para o mês de janeiro. “A primeira reunião será com a Defesa Civil. Caso aconteça uma chuva forte precisamos estar preparados. Por enquanto não vou mexer na atual equipe, vou deixar até os comissionados até passar o período de chuva para que não atrapalhe as ações que temos que tomar”, disse.
Mesmo sendo adversário político de Meneguelli, o atual prefeito Leonardo Deptulski (PT), garantiu que estará presente na cerimônia de posse. “Encerro meu mandato com a sensação de dever cumprido. Fizemos o que estava ao nosso alcance. Espero que ele consiga trazer melhorias para a cidade e que consiga fazê-la avançar. Torço pelo sucesso da nova administração”, frisou.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.