quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bruxo Chik Jeitoso tem a prisão prorrogada; ex-secretário já está em liberdade



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

Presos na última semana na Operação Lomax, da Polícia Civil, o bruxo Chik Jeitoso e o advogado e ex-secretário de Trânsito Marcelo Araújo tiveram destinos diferentes durante as investigações do suposto caso de extorsão. Enquanto o advogado foi liberado na última quinta feira (22) por meio de um habeas corpus, o vidente teve a prisão temporária, que venceria no dia 25, prorrogada por mais cinco dias.
Os dois foram presos acusados de extorsão. Segundo as investigações, os crimes chegam a R$ 5 milhões e a polícia já identificou cinco vítimas – uma delas é o dono da Rede Massa, o apresentador Ratinho.
Os delegados responsáveis pela investigação contaram que Marcelo Araújo intermediava e participava de reuniões com as vítimas e advogados delas para “negociar” que supostas informações e revelações levantadas pelo bruxo não fossem expostas na internet.
O bruxo Chik Jeitoso teve a prisão temporária prorrogada até o dia 30 de dezembro. O advogado dele, Ygor Salmen, reclama que ainda não teve acesso aos autos para conhecer as investigações contra o cliente. “A defesa do Chik Jeitoso ainda não teve acesso a completude das investigações. Eu tive acesso somente a um procedimento e eu fiquei sabendo que há um segundo procedimento em segredo de justiça”, diz. 
MATÉRIA RELACIONADA:
Bruxo ameaçava tornar público ‘escândalos’ de figuras conhecidas do Paraná.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.