segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Gaiteiros iratienses vencem FEPART mais uma vez



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Com mais uma vitória no Festival Paranaense de Arte e Tradição (FEPART), os gaiteiros iratienses Alfredo Pabis Neto (mais conhecido como Neto Pabis) e João Lucas Schemberk consolidam o talento musical e tradicionalista de ambos.
A 27ª edição do FEPART foi realizada em Pato Branco (PR), nos dias 3 e 4 de dezembro. O Festival foi organizado pelo CTG Carreteando a Saudade, da cidade sede do evento. Neto foi tricampeão na categoria gaita piano (duas vezes vencedor no adulto e uma no juvenil) e João Lucas bicampeão na categoria gaita piano juvenil.
Neto, de 19 anos, venceu a competição pelo terceiro ano consecutivo: em 2014, em Foz do Iguaçu, ainda pela categoria juvenil; em 2015, em Pato Branco, foi campeão já na categoria adulto e, nesse ano, mais uma vez em Pato Branco, conquistou novamente o 1º lugar. A música escolhida por Neto Pabis para a competição foi “Lágrimas”, de Luciano Maia. Ao longo deste ano, ele foi campeão nas quatro etapas classificatórias para o FEPART: em Irati, Quedas do Iguaçu, Pontal do Paraná e Toledo. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.