By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
Wellington mora na Vila São José e, apesar da vida simples, doa seu tempo para ajudar quem mais precisa, como moradores de rua, dependentes químicos e crianças carentes. São pessoas que muitas vezes não têm o que comer ou vestir. O projeto social "Restaurando famílias, restituindo sonhos" do ex-montador de andaimes começou em 2008 com o objetivo de dar uma vida digna para pessoas em vulnerabilidade social dentro ou fora do país.
"Em quatro meses conseguimos montar oito cestas básicas e, de lá para cá, o projeto tomou uma proporção cada vez maior. Da campanha do Natal Sem Fome, por exemplo, começamos também um trabalho nas cracolândias levando a palavra de Deus e janta para os moradores de rua e para quem vive debaixo dos viadutos", relembra o missionário.
Em 2014, Wellington decidiu sair do país e cruzar o Oceano Atlântico. Ele já foi duas vezes à África e outras duas ao Haiti, para onde embarca novamente neste fim de semana. "Fui para a África com a ajuda de pessoas que trabalhavam comigo", conta.
Já neste sábado à noite, ele vai encontrar no aeroporto, em São Paulo, outros três missionários brasileiros. A babagem dele e dos colegas já está quase pronta. Ele diz que vai levar o essencial para alegria de crianças que vivem em orfanatos, como salgadinhos, brinquedos e doces.
No entanto, para que o restante das doações sigam para o Haiti, ele precisa da colaboração de outras pessoas. Para ajudar no projeto social, basta entrar em contato com Wellington pelo telefone (13) 98148-0373.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.