quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Rapaz viaja mais de mil km para reencontro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN


Um reencontro emocionante. As palavras entre pai e filho foram poucas, deixando o abraço, que a tanto era esperado, falar mais alto. A história do filho que reencontrou o pai após 25 anos, foi mostrada na CGN no ano passado. Até então, o contato entre os dois, era apenas por redes sociais ou ligações.
Wankler não conhecia pessoalmente o pai, até hoje, quando após 26 anos, os dois se reencontraram.
O pai, também chamado de Wancler, contou que quando o garoto era pequeno, alguns problemas surgiram e ele precisou deixar a família, que morava em Passos, Minas Gerais.
Depois disso, o homem ainda tentou contato com a ex-esposa, mas sem sucesso, mas nem por isso o homem desistiu de um dia poder reencontrar o filho.
O rapaz também sempre quis conhecer o homem que lhe deu a vida. Ano passado, Wankler entrou em contato com uma rádio da cidade de Borrazópolis, no Paraná, município onde o pai dele nasceu.
Os funcionários da rádio, comovidos com a história do rapaz, o ajudaram a encontrar o pai. Foi em uma pesquisa na CGN, em uma matéria de um acidente no Bairro Interlagos, que Wankler descobriu que o pai morava em Cascavel.
A partir daí, o jovem procurou a CGN que conseguiu localizar o homem.
Wankler filho, viajou mais de 1000 km de motocicleta, de Minas Gerais até Cascavel, onde hoje pela manhã, conseguiu realizar o sonho, de reencontrar o pai. O jovem de poucas palavras ficará na cidade até domingo, e assim, poderá conhecer o irmão e as duas irmãs.
Para o pai, um dos maiores presentes que já ganhou na vida, foi poder reencontrar um filho.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.