quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Propaganda eleitoral irregular é recolhida em Ipiranga



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIÁRIO DOS CAMPOS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Juízo da 36ª Zona Eleitoral do Paraná, com sede em Ipiranga, determinou o recolhimento de material irregular de propaganda, distribuído pela coligação 'Avante Ipiranga', da qual faz parte o atual prefeito, Roger Seslki (PR), candidato à reeleição. A decisão decorre de representação eleitoral apresentada pela Promotoria de Justiça da comarca.
De acordo com o Ministério Público, uma publicação da coligação apresentava como realização do prefeito a distribuição de calcário para agricultores do município. Entretanto, tal distribuição decorreu de convênio com o Estado do Paraná, configurando bem de caráter social cuja utilização em propaganda eleitoral é explicitamente vedada pela legislação.
Pela decisão, todo o material que contenha referência à distribuição do calcário deve ser imediatamente recolhido, sob pena de aplicação de multa ao candidato, no valor de R$ 500 para cada exemplar distribuído irregularmente.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.