By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O DIA – Imagem: Divulgação
De acordo com o delegado Daniel Mayr, titular da 36ª DP (Santa Cruz), os agressores foram identificados nesta terça-feira e presos. O vídeo, recebido pelo WhatsApp do DIA, viralizou nas redes sociais e Mayr, ao tomar conhecimento dos fatos, imediatamente instaurou inquérito policial e iniciou as diligências para apurar o crime. Foram analisadas as imagens e localizadas as vítimas, que prestaram depoimento. Contra os agressores foi decretada prisão temporária.
Os três detidos confessaram ser os homens que aparecem nas imagens agredindo as irmãs. Segundo a investigação, com base no relato das vítimas, eles estavam em uma van de transporte alternativo quando Rodrigo proferiu ofensas de teor homofóbico. Houve discussão entre eles e agressões físicas de ambos.
Para se defender das agressões, a transexual tomou uma
faca, que seria de Rodrigo, e o esfaqueou. Pouco depois, Jorge e Cleiton
se juntaram a Rodrigo, passando a agredir covardemente a transexual e
sua irmã, chegando a usar um pedaço de madeira para espancá-las.
Imagens chocamNas imagens, um homem de calça e sem camisa e outro de calça e camisa branca estampada aparecem dando chutes, alguns na cabeça, da transexual, já caída no chão. A irmã dela aparece gritando e tentando evitar os golpes.
A irmã, então, é empurrada pelo homem de camisa e cai, sendo também agredida. O homem sem camisa chega a bater nela com um pedaço de madeira. Ela apela para que os homens parem de bater em sua irmã.
Um minuto após o início das agressões, um terceiro homem, de calça e camisa branca listrada, surge e reinicia a sessão de violência contra a vítima ainda caída no chão. Ele e o agressor sem camisa dão chutes na cabeça e no tronco da vítma, enquanto o outro tenta conter a irmã. Em dado momento, os três atacam a transexual simultaneamente.
Assista aqui o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS.
OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.