terça-feira, 6 de setembro de 2016

Batel oficializa a contratação de nove jogadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CORREIO DO CIDADÃO Imagem: Divulgação


A diretoria da Associação Atlética Batel oficializou a contratação de nove atletas para a disputa da 3ª Divisão do Campeonato Paranaense. A maioria é formada por remanescentes e atletas da base, que participavam dos treinamentos com atual elenco e aguardavam a publicação dos registros no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Este é o instrumento necessário para que possam entrar em campo nas partidas.
No ‘pacotão de reforços’, ainda figura dois atletas oriundos do Rio de Janeiro. Welinton (atacante) e Rodrigo (lateral direito) chegaram por indicação de Rocha Antunes (meia e capitão do Batel na temporada). Eles foram anunciados na semana passada pela diretoria, que redobrou os esforços para regularizar a situação de ambos. Os boleiros possuem experiência em clubes do interior do Estado citado (caso do Serra Macaense) e já atuaram ao lado de Rocha, em outras oportunidades.
Na lista de remanescentes figura um trio, que fez parte do elenco durante a disputa da 2ª Divisão, no ano passado. Destaque para Alex Machado (zagueiro), capitão e homem de confiança de Luiz Juresco (técnico do time, na ocasião). Ele está com 42 anos e integrou o grupo campeão Amador pela Aprovale, no segundo semestre de 2015.
Carlinhos (meia) chegou na metade da temporada e foi pouco utilizado pelo então comandante. O Grêmio Maringá aparece como seu último clube. Fechando a relação, temos Lucas Mernick (meia), filho do atual treinador Luiz Carlos Mernick.
Por fim, o Batel convocou quatro atletas, que disputaram os Estaduais Sub-17 e Sub-19 nos últimos anos, bem como os Jogos Abertos. Trata-se de João Manoel (zagueiro); Everton (meia); Augusto (atacante) e Felipe (volante). Com a oficialização, o treinador passa a contar com 25 jogadores aptos para serem utilizados nas partidas.
NOVIDADES
O gerente de Futebol, Marcelo de Oliveira, o Rabugento; e o diretor de Futebol, Sergio Leucadio Miranda, o Ratinho; ainda informaram que outros três jogadores podem ser confirmados. Rondinelli (goleiro) e Rivaldo (atacante), também remanescentes da segundona; aguardam o cumprimento de trâmites jurídicos para serem oficializados.
Com o término da competição no ano passado, eles seguiram caminhos distintos e se ‘mudaram’ para clubes de outros Estados. Deste modo, foi necessário arcar com despesas extras para que seus registros retornassem ao Paraná.
Thiago Alves (zagueiro) é o outro possível reforço. Possui experiência em equipes do interior de São Paulo (Batatais e São Carlos) e chega por indicação do ex-goleiro Jonas, que defendeu o Batel na década de 90. “Estamos em fase de fechar o grupo”, comentou Rabugento.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.