By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TV JORNAL – Imagem: Divulgação
"Ele dá em mim. Já me afogou, deu em mim e quis 'jogar eu' dentro do canal", contou a menina. A notícia da morte de Vitória Gabriele deixou os antigos vizinhos chocados. De acordo com eles, as agressões eram frequentes e o padrasto, identificado como Carlos Cleiton de Oliveira, 18 anos, estaria espancando e ameaçando a garota desde que iniciou o relacionamento com a mãe dela.
"Ela (Vitória) ia para escola e todo mundo via, mas não fazia nada porque a mãe não deixava", relatou uma mulher que não quis se identificar. O pai do suspeito, Carlos Cândido de Oliveira, esteve no IML e contou que o filho já possuía histórico de agressão. "Ele não é um ser humano. É um monstro", afirmou.
O caso:
Vitória Gabriele Gomes da Silva, 5 anos, morreu na última sexta-feira (19) no Hospital da Restauração, na área central da capital, em decorrência de pancadas na cabeça e nas pernas. O corpo da menina de 5 anos foi enterrado na manhã deste domingo (21), no cemitério de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde o pai biológico da vítima mora.
Carlos Cleiton de Oliveira, 18, foi preso por lesão corporal grave seguida de morte e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.
Assista aqui o vídeo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.