terça-feira, 31 de março de 2015

Retroescavadeira caiu em cima de um barracão em Coronel Vivida



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Voz do Sudoeste Imagem: Rádio Voz do Sudoeste


A Reportagem da RÁDIO VOZ foi chamada até o bairro Primavera I, na tarde desta terça-feira (31/3) onde aconteceu um acidente que por pouco não se transformou numa tragédia: uma retroescavadeira caiu sobre a cobertura do pavilhão daquela comunidade.
O acidente aconteceu por volta de 14 horas, quando Dauri da Silva, 38 anos de idade, funcionário da empresa VALOR CONSTRUTORA, que constrói o novo colégio Tancredo Neves, perdeu o controle da máquina.
Dauri contou que trabalhava fazendo a limpeza do terreno onde vai ser construído o muro do novo prédio do TN, quando escapou o manche da máquina e ele perdeu o controle da retro que desandou de ré, caindo dentro do pavilhão, destruindo parcialmente a cobertura do local, quebrando mais de vinte (20) folhas de Eternit e parte da estrutura que sustenta essa cobertura.
Dauri disse ainda à reportagem da RÁDIO VOZ que quando viu que não poderia fazer mais nada e a máquina despencaria mesmo, pulou de cima, caindo no terreno de terra macia da construção e, graças a DEUS, não sofreu nenhum ferimento. A Máquina ficou dependurada, sustentada pela parede do pavilhão.
O engenheiro da empresa Kim Ribas, ao lado do presidente da comunidade, fez um levantamento dos danos no pavilhão, e confirmou que a empresa se responsabilizará pela reconstrução da parte destruída.
É Bom lembrar que ao lado do pavilhão funciona uma creche.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.