domingo, 29 de março de 2015

Ex-marido é suspeito de incendiar a casa de sua ex-família em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Lizi Dalenogari

Um incêndio destruiu uma casa na madrugada deste domingo (29) na rua Blumenau, número 797, no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo que teve início por volta das 2h40 da manhã.
Segundo relato da moradora Odaisa Antunes, o incêndio foi criminoso. O seu ex-marido Bruno Daniel da Silva, de 27 anos, é o principal suspeito. Bruno não aceitava o fim do relacionamento que acabou em janeiro deste ano e fazia constantes ameaças a ex-mulher. Nos últimos dias havia simulado o seqüestro da filha de 3 anos do casal. Odaisa contou que está em medida protetiva já que são inúmeros os boletins de ocorrência contra o ex-marido que está enquadrado na Lei Maria da Penha.
A casa de madeira foi totalmente destruída e não pertencia a Odaisa. Ela cuidava da casa para o proprietário que trabalha fora da cidade. O proprietário já foi avisado e deve chegar em Guarapuava nas próximas horas.
Uma campanha para arrecadação de roupas, alimentos, utensílios domésticos, móveis está em andamento. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelos seguintes telefones: (42) 9976-6298 com Adriana; (42) 9831-7670 com Fernanda ou (42) 9999-3656 com a própria Odaisa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.