quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Cadela fiel vai todos os dias a hospital com esperança de encontrar dono que faleceu há mais de um ano no local



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Uma cadela fiel vai todos os dias a um hospital para esperar por seu amado proprietário que já faleceu no local há mais de um ano.
Masha tem ido ao local todos os dias em busca de seu dono, que faleceu no ano passado.
A cadela tornou-se bem conhecida e amada no local, onde pacientes e funcionários asseguram que ela tenha uma cama quente e comida todos os dias.
Cadela fiel tem ido todos os dias a hospital em busca do dono que já faleceu há mais de um ano. Animal o acompanhou desde sua internação, e ainda tem esperança em revê-lo.
Os médicos estão esperando que alguém tenha pena do animal e lhe ofereça um novo lar.
Funcionários do local não conseguiram definir qual a raça dela. O animal tem ido à recepção do hospital todos os dias desde que seu proprietário foi internado há quase dois anos.
O homem idoso, da aldeia de Dvurechie (Rússia), adoeceu e foi ao hospital com o seu animal de estimação. Enquanto ele estava hospedado na enfermaria, Masha era sua única visitante. À noite, ela volta para a casa a fim de protegê-la contra os intrusos, antes de voltar para o hospital de manhã. Algo feito desde o dia da internação.
A enfermeira, Alla Vorontsova, disse que uma família recentemente tentou adotar Masha, levando-a para a casa em uma sexta-feira à noite, mas a cadela estava de volta ao hospital no dia seguinte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.