By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Pires Iasbik (Techmestre) – Imagem: Divulgação
Chantae Gilman, de 26 anos, vive em Seattle. Ela foi acusada de ficar sobre um homem não identificado de 31 anos, após entrar na casa da vítima no dia 17 de junho deste ano.
O homem teria acordado por volta das 2 horas da madrugada e encontrou a mulher que pesa 107 quilos tendo relação íntima com ele. Ela estaria com as mãos sobre sua cabeça.
Ele conseguiu se livrar da acusada e a retirou de sua residência. Depois procurou a polícia para relatar o incidente.
Os oficiais confirmaram a acusação de estupro em segundo grau depois que o DNA da acusada foi encontrado na vítima após um exame de agressão sexual. White negou o feito e disse que sofre de transtorno bipolar e psicose.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Quer dizer que, para o imbecil que nomeou esse artigo, quando o estupro é cometido por uma mulher não é estupro? Se um homem invadisse uma casa e chupasse uma mulher sem o consentimento dela com certeza ele seria um estuprador! Então por quê a dificuldade em atribuir a essa mulher a condição de estupradora, colocando entre aspas? Para não prejudicar a reputaçãozinha de santa-vítima que a mulher tem? É por isso mesmo que vemos poucas mulheres estupradoras nas cadeias ou nas estatísticas. Não por que elas não pratiquem esses crimes, mas porque tem muita gente idiota que tem dificuldade de aceitar que crimes não dependem do gênero da pessoa.
ResponderExcluir