sexta-feira, 30 de maio de 2014

Homem é preso em Teixeira Soares acusado de receptação de carga roubada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: A Rede

Um homem foi preso na área urbana de Teixeira Soares acusado de receptação de uma carga de 10 toneladas de feijão branco. A mercadoria foi roubada por uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, que foi desmantelada na noite de quarta-feira, 28, em uma megaoperação envolvendo policiais civis de Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul e Ponta Grossa, que teve apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Piraí do Sul e da Polícia Militar de Arapoti.
Segundo informações da Polícia Civil, denúncias apontavam que alguns integrantes da quadrilha armazenavam as cargas roubadas em um barracão de ração animal em Teixeira Soares. Após um rápido trabalho de investigação, policiais civis de Teixeira Soares foram até o local e localizaram a mercadoria nesta quinta-feira, 29. Durante a abordagem, o proprietário do barracão não apresentou notas que comprovassem a origem do feijão. O homem acusado de receptação ainda confirmou que um rapaz havia realizada a descarga de grãos outras vezes em seu estabelecimento.
Conforme apurado pela Polícia Civil de Teixeira Soares, a quadrilha havia roubado a carga de feijão branco na segunda-feira, 26, na região dos Campos Gerais. Em seguida, a mercadoria foi levada até o barracão onde ficaria armazenada até que fosse realizado o transbordo em outro caminhão na terça-feira, 27. Porém, os suspeitos não foram até o local e hora combinados.
No total, cinco pessoas foram presas. Um homem e um casal foram reconhecidos pelo dono do barracão em Teixeira Soares, por meio de fotos. Em depoimento, o empresário disse que conhecia um dos integrantes da quadrilha identificado por Adenaldo (Baiano) há algum tempo, mas afirmou que não tinha conhecimento de seu envolvimento na ação criminosa. O dono do barracão negou sua participação na quadrilha e informou que somente locava o espaço para o transbordo de grãos. Mesmo assim, ele confirmou que já havia recebido outras mercadorias de Adenaldo.
O empresário foi preso em flagrante pelo crime de receptação. A possível participação dele na quadrilha está sendo investigada pela polícia.
Já o dono da carga de feijão foi localizado em Arapoti. Ele já foi informado para buscar a mercadoria em Teixeira Soares.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.