sexta-feira, 30 de maio de 2014

Câmeras auxiliam na prisão de jovens acusados de tráfico de drogas em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Com o apoio do sistema de monitoramento por câmeras instalado nas áreas com grande aglomeração de pessoas em Irati, a Polícia Militar conseguiu prender três rapazes acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos foram flagrados transitando em um veículo Volkswagen UP na Avenida Vicente Machado, por volta das 20h40, de quinta-feira, 29. A partir daí, policiais da Rotam conseguiram abordar os jovens nas proximidades da Rua Coronel Pires.
Durante a abordagem foi encontrado quase 2 kg de maconha no veículo. Segundo informações da Polícia Militar, os três ocupantes do carro seguiam de Irati para Imbituva para comprar drogas. Os entorpecentes seriam revendidos em Irati.
Na residência de um dos suspeitos identificado por Marcio Vinicius dos Reis (Butina), de 21 anos, foi encontrada uma espingarda calibre 28, com dois cartuchos intactos, além de um revólver calibre 32, com três munições. Um coldre e celulares também foram apreendidos. De acordo com a polícia, Butina já havia sido detido recentemente por porte ilegal de arma de fogo.
Os outros jovens detidos foram: Sebastião de Lima Junior, 20, e Luís Henrique Gonçalves Onório, de 19 anos.
O veículo, a droga, as armas e os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.