By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luísa Gomes (G1) – Imagem: Divulgação
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (11), um homem suspeito de estuprar e matar a menina Yasmin Martins de Souza Silva, de 8 anos, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com o delegado regional da cidade, Jean Carlos Arruda, testemunhas disseram que viram o suspeito com a garota no dia em que ela desapareceu.
“Um morador do bairro afirmou tê-lo visto andando com a criança durante a tarde de domingo. Outra testemunha alega também tê-lo visto saindo de uma construção, não o mesmo local onde foi encontrada a criança, mas ainda assim a testemunha estranhou o fato”, afirma o delegado.
O homem, de 37 anos, foi preso porque já tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a Polícia Civil, ele é usuário de drogas e tem várias passagens na polícia, inclusive por estupro. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia regional de Catalão. “Ele alega que estava trabalhando, mas não conseguiu provar. Nos questionamentos feitos a ele, as respostas são vagas”, relata Arruda.
A Polícia Civil informa que já coletou material genético do suspeito para comparar com o coletado na vítima. O material será enviado para Goiânia, onde serão feitos os exames. Segundo a polícia, o prazo para que o resultado fique pronto é de 10 a 30 dias.
“Essa é a principal linha de investigação, mas não descartamos outras hipóteses. Vamos continuar investigando, inclusive a possibilidade de ser alguém próximo da criança”, afirma o delegado.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.