domingo, 29 de dezembro de 2013

Bebê recém-nascido é encontrado em entrada de prédio em Lajeado, RS



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bruna Ostermann (G1) Imagem: G1


Um bebê recém-nascido foi abandonado na entrada de um prédio em Lajeado, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul, na noite de sábado (28). De acordo com o Conselho Tutelar, o menino ainda estava com o cord-clamping, uma espécie de prendedor para fechar o cordão umbilical, o que indica que nasceu em um hospital. Ele foi recolhido e levado ao Hospital Bruno Born.
A criança ficou internada na UTI até a manhã deste domingo (29), quando foi encaminhada ao berçário. A pediatra Suzana Borba não conseguiu fazer a identificação para saber se o menino nasceu na instituição. A profissional acredita que o bebê tem entre dois e quatro dias de vida. Quando foi encontrado, apresentava sintomas de desidratação.
O Conselho Tutelar espera que algum familiar apareça para reconhecer o menino. Juntamente com a Polícia Civil, o órgão investiga o caso. Após o atendimento no hospital, o menino encontra-se saudável. Ele pesa 3,6 kg, conforme informou a instituição.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.