quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Criança de 7 anos é flagrada dirigindo carro em Feira de Santana



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: G1


Um criança de 7 anos foi flagrada na quarta-feira (25), dirigindo um carro pelas ruas do Conjunto Feira Seis, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O registro foi feito por uma equipe de reportagem da TV Subaé, afiliada da TV Bahia no estado.
A criança estava transportando um homem. Após avistarem a equipe de reportagem, os dois deixaram o veículo na rua e entraram em uma mercearia. O menino confirmou que tem 7 anos e o homem que estava com ele informou que já tinha completado 18 anos.
Segundo moradores da região, o homem é menor de idade e costuma dirigir o veículo pelo local. Populares também afirmam que a criança sai com o carro com frequência.
Entre as punições para quem entregar a direção do carro para menores de idade está a apreensão do veículo, multa de R$ 587 e, se acontecer um acidente, o responsável pode ser preso por homicídio doloso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.