quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Acidente mata três jovens e deixa oito pessoas gravemente feridas na PR-493



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Solange Maciel (Plantão Policial FB) Imagem: Plantão Policial FB


Um acidente envolvendo três veículos matou três jovens por volta das 21h30 desta quarta-feira (24) na PR-493, no município do Verê.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um Palio, placas de Salto do Lontra, conduzido por Silvana Schmoller, 26 anos, seguia sentido Verê ao trevo de acesso a Dois Vizinhos e um veículo Polo, placas de São José dos Pinhais conduzido por Marcos Antônio Sutie de 31 anos, seguia no sentido contrário acabaram colidindo. Um Santana de Pato Branco, conduzido por Edivan de Mores de 21 anos, não conseguiu desviar e colidiu na traseira do Polo.
As passageiras do Palio, Katiana Feline, 30 anos e Luciane Munhoz, 29 anos, morreram no local do acidente. A condutora Silvana morreu logo após dar entrada no hospital em Dois Vizinhos. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
O motorista do Polo e os passageiros Graziela Sutie de 27 anos, um menino de 7 anos, Lurdes dos Santos Sutie, 54 anos e um adolescente de 16 anos, foram encaminhados ao hospital de Dois Vizinhos em estado grave.
No Santana os passageiros Géssica Maria Munhoz, 21 anos, uma criança de 2 anos, foram encaminhados ao hospital de Dois Vizinhos. João Muchinski Sutie, de 62 anos e o motorista Edivan de Moraes foram encaminhados por populares ao Pronto Atendimento Municipal do Verê, todos com ferimentos graves.
Os veículos foram recolhidos ao posto da Polícia Rodoviária Estadual de Chopinzinho. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.