segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Corrida Rústica de Guarapuava recebe inscrições até terça-feira

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV

Os interessados em participar da 42ª edição da Corrida Rústica de São Silvestre em Guarapuava, na região central do Paraná, têm até as 22h desta segunda-feira (31) para se inscrever através do site da Prefeitura de Guarapuava. Os atletas também podem se inscrever na terça-feira (31), dia da prova, das 9h às 17h, no local da largada, que será no Calçadão da XV, em frente a Praça 9 de Dezembro.
Na edição deste ano, a corrida terá um percurso de 8,3 km, com largada e chegada no Calçadão da XV, a partir das 19h de terça-feira. De acordo com a prefeitura, a expectativa é de que mais de 100 pessoas participem da prova. Em 2012, foram 220 participantes.
Os competidores irão passar pelas ruas XV de Novembro, Saldanha Marinho, 17 de Julho, Brigadeiro Rocha, Domingos Marcondes, Rosa Laura de Siqueira, Pedro Siqueira, Senador Pinheiro Machado e pela Avenida Moacir Julho Silvestre. Confira abaixo o mapa com o percurso completo da Corrida Rústica de São Silvestre de Guarapuava.
A corrida
A competição será dividida nas categorias feminino e masculino, que competem ao mesmo tempo. A prefeitura lembra que participantes menores de 18 anos precisam apresentar uma autorização, por escrito, e cópia do documento de identidade dos pais ou dos responsáveis na hora de retirar o número de identificação. Na concentração, uma equipe estará distribuindo a numeração que identifica os participantes na hora da corrida.
Ainda segundo a prefeitura, os competidores que ficarem entre o 1º e 45º lugar, dentro de cada categoria, receberão medalhas. Serão 15 medalhas de ouro, 15 medalhas de prata e 15 medalhas de bronze.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.