sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ladrões roubam presentes de Natal destinados a crianças carentes em SP



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 



Um caminhão dos Correios com presentes para crianças carentes foi roubado na noite de quinta-feira (19) no bairro Jardim Salgado Filho em Ribeirão Preto (SP). Os dois suspeitos renderam dois funcionários de 31 e 32 anos e os obrigaram a retirar nove pacotes de veículo. Ninguém foi preso e as vítimas não ficaram feridas. A assessoria de imprensa dos Correios diz que está apurando os fatos e confirma que nenhum funcionário ficou ferido.
De acordo com a Polícia Civil, um gerente e um supervisor dos Correios estavam na Rua Itápolis entregando presentes de Natal para crianças carentes que participaram do projeto Papai Noel dos Correios quando dois suspeitos chegaram em uma bicicleta e renderam as vítimas.
A polícia informou que o garupa da bicicleta, armado, mandou os funcionários retirarem presentes do veículo dos Correios e os colocarem no chão. A dupla obrigou os funcionários a entrarem no automóvel e a deixarem o local. Os ladrões não foram detidos até o momento.
"Dá vontade de arrumar outro trabalho", afirma um dos funcionários que foram rendidos pelos assaltantes. Segundo ele, que prefere não ser identificado, esta foi a segunda vez em que foi vítima de um assalto. "Estamos com medo."
Correios
A assessoria de imprensa dos Correios informou, em nota, que está apurando os fatos ocorridos e que nenhum funcionário ficou ferido. "Foram furtados nove presentes e o crime já está sendo investigado pela polícia. Os Correios estão tomando providências para que as crianças não sejam prejudicadas", comunicou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.