domingo, 22 de dezembro de 2013

Brasil goleia o Chile e conquista o tetra


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Band Imagem: Folha Press

A seleção brasileira feminina goleou o Chile por 5 a 0, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou o tetra do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Mais cedo, o Canadá venceu a Escócia por 1 a 0 e garantiu o terceiro lugar.
Comandadas por Marta, a equipe verde-amarela não teve dificuldades na conquista do título. Abriu o placar logo aos 7 minutos. Após cobrança de falta de Andrea, da intermediária, Formiga aproveitou o rebote e, de cabeça, tirou o zero do placar.
O Chile não esboçou reação e o Brasil ampliou com Marta, aos 40. A camisa dez recebeu livre no meio da área e bateu colocado no ângulo esquerdo.

Na volta do intervalo, o Brasil manteve a superioridade. Aos 12, Marta deixou Debinha na cara do gol. A atacante tentou driblar a goleira, que espalmou a bola nos pés de Darlene. Tranquila, a brasileira só teve o trabalho de empurrar para as redes.
Pouco depois do gol, Marta levou uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o gramado chorando. Mas as meninas não tiraram o pé. Cristiane aproveitou bate-rebate na área para marcar o quarto, aos 31.
Já com o título nas mãos, o Brasil mantinha o ímpeto e o Chile torcia para o jogo acabar para não perder de mais. Aos 40, Debinha também aproveitou uma disputa na área adversária e mandou para a rede: 5 a 0 e festa pelo tetracampeonato no Mané Garrincha.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.