sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rapaz mata idoso com paulada na cabeça



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Portal Guaira



Um jovem acabou matando um idoso, seu vizinho, após desferir contra ele uma paulada para se defender de uma facada, na Rua Guanabara, no distrito de Sub-Sede, em Santa Helena na tarde desta quinta-feira (26).
De acordo com informações do pai do suspeito, entre eles havia uma rixa antiga, que segundo o que ele falou para a polícia, teria sido motivada por latidos de cachorros.
Ainda segundo relatos de investigadores da Polícia Civil de Santa Helena, o pai do suspeito disse que o jovem estava em sua residência quando o vizinho, identificado como Vunibaldo Berndt, de 58 anos, passou em frente, de posse de uma melancia e uma faca e ofereceu a fruta. No momento em que o jovem se aproximou, o idoso investiu contra ele tentando lhe golpear com a faca. O rapaz então se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o idoso, lhe acertando fatalmente a cabeça.
Vunibaldo foi morto na rua, em frente a sua residência. Próximo do corpo havia uma faca que possivelmente seja a utilizada pela vítima para golpear o vizinho. Também foi encontrado alguns pedaços de madeira, sendo que em um, havia marcas de sangue, o que leva a crer que tenha sido a madeira utilizada pelo rapaz.
Após a ação o suspeito foi visto saindo de carona em uma motocicleta de placa paraguaia. Durante as diligências, os policiais militares receberam a informação de que o autor aguardava em um ponto do distrito para se entregar, porém ao chegar no endereço repassado pelo autor, ele não foi encontrado.
O SAMU foi acionado e chegou a se deslocar até o local, porém os socorristas nada puderam fazer, pois o idoso já estava em óbito.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada de investigadores da Polícia Civil e IML, que recolheu o corpo e encaminhou para necropsia e posterior liberação aos familiares.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.