By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá – Imagem: Hoje Centro Sul
Os suspeitos chegaram a pé na relojoaria por volta das 14h50. Armados com um revólver calibre 38, os assaltantes renderam o dono e o funcionário do estabelecimento. As vítimas foram levadas para um banheiro, enquanto que os assaltantes promoveram uma “limpa” na loja. Em seguida, os criminosos fugiram com o veículo Eco Sport, do dono do estabelecimento. A vítima seguiu a pé até as proximidades do Banco do Brasil, onde comunicou o fato aos policiais militares que estavam no local. Rapidamente, o proprietário da relojoaria subiu na viatura e seguiu juntou com os policiais para tentar localizar os suspeitos.
Os assaltantes fugiram sentido ao trevo de saída de Irati, mas tiveram que voltar para a cidade porque o carro roubado estava com pouca gasolina. Com isso, eles tentaram abastecer num posto de combustíveis na Alameda Virgílio Moreira, em Irati. Quando chegaram ao posto, os suspeitos foram surpreendidos pela presença dos policiais. Eles ainda tentaram ludibriar os policiais repassando nomes falsos, mas foram presos e conduzidos a Delegacia de Irati.
Um dos suspeitos identificado como Alex Lima de Oliveira, 21 anos, é foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara/PR. Já Sérgio Phelipe da Silva Baizan, 24 anos, estava em liberdade condicional há cerca de 20 dias. Além da arma, ainda foram apreendidas cinco munições e recuperadas 60 correntes (30 de ouro e 30 de prata), 36 pulseiras de prata, 27 pulseiras de ouro, 14 anéis e 21 pares de brincos.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.