terça-feira, 24 de setembro de 2013

Batida envolvendo três caminhões causa explosão na BR-153



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jesana de Jesus (G1) Imagem: Elvecino Benício


Pelo menos três pessoas morreram carbonizadas depois que dois caminhões carregados de combustível se chocaram e explodiram, na tarde desta terça-feira (24), na BR-153, a cerca de 15 km de Paraíso do Tocantins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após o acidente, um caminhão que seguia atrás bateu nos veículos e também pegou fogo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou até a noite desta terça a quantidade de vítimas. Por enquanto ainda não é possível afirmar se as três pessoas que morreram eram motoristas dos três caminhões. Os nomes também não foram informados.
As chamas do incêndio chegaram a cerca de 10 metros de altura. O Corpo de Bombeiros seguiu ao local no momento do acidente, mas não pôde se aproximar. Os bombeiros tiveram que aguardar as chamas baixarem. De acordo com a PRF, um caminhão do Departamento de Trânsito do Tocantins (Dertins) foi enviado ao local para fazer o resfriamento das ferragens e assim auxiliar os bombeiros na retirada dos corpos.
A BR-153 ficou interditada após o acidente. A liberação estava prevista para a noite desta terça-feira (24).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.