terça-feira, 26 de março de 2013

Ivaí perde a 2ª na Série Ouro de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A torcida fez sua parte e lotou as arquibancadas do ginásio Edson Borochok, mas o Ivaí não conseguiu segurar o atual bicampeão da Série Ouro. Mesmo contando com os reforços de Vitor, Bruno Sales e Alex Gaúcho, que vestiram pela primeira vez a camisa do verdão dos Campos Gerais, o time comandado por André Demczuk (Dedé) foi derrotado por 5 a 2 pelo Cascavel. 
Os visitantes começaram com tudo a partida em Ivaí e mesmo poupando alguns de seus titulares abriram três gols de vantagem na primeira etapa. O pivô Daniel duas vezes e Gerson fizeram os gols que garantiram o placar de 3 a 0 para o Cascavel.
No segundo tempo o Ivaí voltou em cima, buscando mais o ataque, e conseguiu descontar com o pivô Clade. A alegria dos donos da casa durou pouco. Em duas jogadas do goleiro-linha, Guilherme e Mario Junior, ampliaram para 5 a 1 a vantagem do Cascavel. Artilheiro da Série Prata em 2012 com 36 gols, o pivô Clade justificou o rótulo de “matador” e voltou a marcar nos instantes finais da partida, descontando para o time de Dedé.
Com o resultado o Cascavel manteve a liderança do Campeonato Paranaense de Futsal ao lado do Marechal Cândido Rondon com nove pontos. Por outro lado, o Ivaí ainda não somou pontos na Série Ouro.
Confira os resultados da Série Ouro neste fim de semana:
Sexta-feira: (22)

Paranavaí 2 x 3 Quedas do Iguaçú
No sábado: (23)
Ivaí 2 x 5 Cascavel
Campo Mourão 2 x 2 Ponta Grossa
Umuarama 5 x 2 Marreco
Pato Branco 5 x 2 Foz Futsal
Maringá 6 x 1 ACF
Próximos jogosNa próxima rodada os comandados de Dedé terão que encarar mais um confronto difícil. O time ivaiense volta a atuar diante dos torcedores contra o atual 3º colocado, Umuarama. A partida válida pela 6ª rodada da Série Ouro foi antecipada devido à participação do Umuarama na Liga Futsal. O jogo entre Ivaí e Umuarama acontece na quarta-feira, 27, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Cascavel enfrenta o Campo Mourão, na casa do adversário.
PG e Guarapuava
Depois de vencer na estreia o Maringá, o Ponta Grossa manteve o bom início na Série Ouro e empatou fora de casa contra o Campo Mourão. Emerson e Carrapicho fizeram os gols da equipe ponta-grossense. Já o Deportivo Guarapuava viajou até Marechal Cândido Rondon e perdeu para os mandantes. Alvim e Tales marcaram para o Marechal, enquanto que Leanderson descontou para os visitantes. Com o resultado, o Guarapuava soma uma vitória e uma derrota na competição. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.