quarta-feira, 27 de março de 2013

Acidente deixa BR-277 em meia pista próximo a Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS

O acidente desta manhã na BR 277 km 337, próximo a sede do IAP (Instituto Ambiental do Paraná)  deixou o trafego complicado no trecho, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal o transito no local segue no sistema pare e siga. Uma pista marginal também pode ser usada para os motoristas desviarem do acidente. A expectativa é que as equipes da PRF e da Caminhos do Paraná consigam liberar a pista até o meio dia.
A polícia ainda confirmou que apenas uma pessoa se feriu no acidente e foi trazida a um hospital de Guarapuava pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vitima.
O acidente aconteceu por volta das 8h15 e envolveu ao todo seis veículos, sendo um ônibus pequeno, dois veículos de passeio, um caminhão-tanque vazio, uma carreta carregada com areia e outra com compensado. Segundo informações não oficiais, um dos carros teria batido de frente com um caminhão e desencadeado todo o acidente.
De acordo com policiais da PRF do Guará, um dos caminhões ficou com a cabine destruída e deixou muito óleo na pista, o que dificulta o processo para liberação do trecho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.