sexta-feira, 27 de abril de 2012

SANEPAR EXPLICA A FALTA DE ÁGUA EM PRUDENTÓPOLIS

A Sanepar explica a falta de água em Prudentópolis. Está sexta (27) várias partes da cidade estão sem água e como sempre as parte mais atingidas, são as partes altas da cidade. Segundo a Sanepar o corte do abastecimento água seria somente nesta sexta.
Veja comunicado da Sanepar:
A Sanepar informa que em virtude de serviços emergenciais de manutenção na captação do Rio dos Patos, em Prudentópolis, o fornecimento de água pode ficar prejudicado nesta sexta-feira (27). Os moradores de imóveis que não possuem caixa d'água com reserva suficiente para 24 horas, conforme norma da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), poderão ter algum transtorno com desabastecimento.
Para que o sistema se recupere o mais rapidamente possível, a Sanepar orienta a população de Prudentópolis para que utilize a água apenas para as atividades essenciais, como alimentação e higiene. A expectativa é de que o fornecimento de água fique totalmente normalizado após a próxima madrugada. Dúvidas podem ser tiradas no Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 115 ou pelo site www.sanepar.com.br .
Ao ligar, é preciso que o cliente tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.