O concurso público terá três etapas: provas objetivas, prova de redação e exames médicos admissionais.
As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 22 de abril. A prova de conhecimentos básicos (comuns a todos os polos) terá língua portuguesa, matemática, atualidades, ética, atendimento, história e estatuto da Caixa e legislação específica. A prova de conhecimentos específicos (para todos os polos, exceto para os de tecnologia da informação - DF, RJ e SP) terá conhecimentos bancários I e noções de informática. Já a de conhecimentos específicos exclusivamente para os polos de tecnologia da informação terá tecnologia da informação e conhecimentos bancários II. Na redação serão aceitas a antiga e a nova ortografia, isto é, a forma de grafar e de acentuar as palavras vigentes até 31 de dezembro de 2008 e a que entrou em vigor em 1º de janeiro de 2009. A redação deve ser estruturada na forma de texto em prosa do tipo dissertativo-argumentativo, e valerá 10 pontos. As provas serão aplicadas, simultaneamente, nas cidades discriminadas no Anexo II do edital. Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nos concursos públicos 2010 para o cargo de técnico bancário novo até o término de suas vigências, ou seja, 13 de junho de 2012, para RJ e SP, e 28 de junho de 2012, para os demais estados, ou até o esgotamento do cadastro de reserva no polo/macropolo de opção, prevalecendo o que ocorrer primeiro. O concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, a critério da caixa, uma única vez, por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, prevista para 19 de junho.
Nível superior
O salário para advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico, que exigem nível superior nas áreas, é de R$ 7.734,00 para 8 horas diárias e 40 horas semanais. As inscrições devem ser feitas de 27 de fevereiro a 13 de março pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 73. O concurso terá aplicação de provas objetivas, provas discursivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 15 de abril. Os resultados finais estão previstos para 9 de julho.
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias – Imagem: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.