sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Prudentópolis ganha nova sede do Ciretran



A partir de segunda-feira (22), a Circunscrição Regional de Trânsito de Prudentópolis – 97ª Ciretran, na região Centro Sul do Estado, passa a funcionar em nova sede. Com investimentos de R$ 850 mil, o prédio de 4,8 mil m², conta com mais salas, local adequado para vistoria de veículos e capacidade para, futuramente, abrigar pista própria para exames de direção.
A cidade tem 20 mil motoristas e, segundo o Detran Paraná, cerca de 1,5 mil pessoas deverão procurar, todos os meses, os serviços disponíveis no local. “Em um único lugar será feita vistoria de veículos, biometria e prova eletrônica para habilitação, além de certidões e documentos”, disse o diretor-geral do órgão, Marcos Traad, durante a inauguração do prédio na tarde de quinta-feira (18).
“Nos próximos anos haverá pista para os exames práticos de direção e cursos de reciclagem para motoristas infratores”, afirmou o chefe da Circunscrição, César Wujcik.
Antes, a Ciretran de Prudentópolis funcionava em um imóvel cedido pela prefeitura e apresentava problemas estruturais. A nova sede fica na rua Marechal Deodoro, s/nº, esquina com rua Visconde de Guarapuava. O horário de atendimento continua o mesmo, das 8 às 14 horas..

Texto: AEN – Foto: AEN
Programa Cidade Noticias  (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário