terça-feira, 23 de agosto de 2011

Duas pessoas morrem em acidente em Irati





Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma colisão frontal entre um veículo Palio, com placas de Colombo, e um Fiat Uno de Guarapuava na madrugada de ontem, 21, em Irati.
O acidente ocorreu por volta das 1h20, no km 243 da BR-277, nas proximidades da Serra dos Nogueiras.
As vitimas foram os passageiros do Palio, Elaine Oliveira, 25 e Ramiro Edling Amaral, 28 anos que não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no Hospital Santa Casa de Irati. Já o outro passageiro do veículo, Diogo Martins Ferreira, 25 anos foi conduzido ao Hospital Santa Casa de Irati, com ferimentos leves.
Com a violência da colisão, os motoristas dos dois veículos, Diego Venâncio de Souza, 21, que conduzia o Palio e João Emilio Schulli, 31 anos condutor do Fiat ficaram presos nas ferragens e somente conseguiram ser retirados dos carros após a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Irati, com ferimentos graves, mas sem risco de morte.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Já os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e posteriormente liberados aos familiares para o seu sepultamento.
                                                                                                                   
Texto:  Radio Najua – Foto: Divulgação
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs)  - Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.