segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cianorte vence e continua lider


O Cianorte segue bem na disputa do Brasileirão da Série D. Na tarde deste sábado o Leão do Vale venceu o Metropolitano de virada fora de casa, pelo placar de 2 a 1.
Com o resultado o time paranaense é o líder do Grupo A8 com 10 pontos e aproveitamento de 83,3%. O segundo é o Juventude que também venceu neste sábado, fora de casa. O time de Caxias bateu o Cruzeiro por 1 a 0.
O Metropolitano saiu na frente do placar no jogo realizado no complexo esportivo do SESI em Blumenau, o time catarinense tem no comando o conhecido Lio Evaristo que trabalhou no Arapongas no Paranaense de 2011. Jonatas marcou aos 30 do primeiro tempo, após o time da casa fazer muita pressão.
Na etapa complementar, Thiago Santos aos 16 min chutando forte e Willian, aos 37 min, aproveitou a bola desviada no cruzamento para completar para o gol e garantir a vitória fora de casa.
O Cianorte folga na próxima rodada e volta a jogar apenas daqui 15 dias, quando recebe o mesmo Metropolitano desta vez no estádio Albino Turbay em Cianorte.

Confira a classificação do grupo
 
METROPOLITANO 1 X 2 CIANORTE

Local: Sesi, em Blumenau (SC).
Data: 06/08/201
Horário: 15h30
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Rosnei Hoffmann Scherer (SC) e Juliano Fernandes da Silva (SC).

Cartões amarelos: Marcus Vinícius, Elton e Nequinha (Metropolitano).
Gols: Jonatas (Metropolitano) aos 30/1º tempo; Thiago Santos (Cianorte) aos 16/2º tempo; Willian (Cianorte) aos 37/2º tempo.

METROPOLITANO: Flávio; Marcus Vinícius, Léo e Elton; Nequinha, Alex Albert, Jhonny (Serginho), Valdeir (Marcelo Régis) e Dudu; Jonatas e Rafael Costa (Edimar).
Técnico: Lio Evaristo.

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro (Élvis), Alexandre Luz (Ligger), Valdir e Fabinho; Cleiton, Serginho e Felipe Pinto; Thiago Santos, Lenílson (Netinho) e Willian.
Técnico: Gilberto Pereira
 
Texto: Geraldo Bubniak(Futebol Paranaense)  – Foto: Futebol Paranaense
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade10fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.