quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Col. Vila Nova de Prudentópolis vai participar do Abertão de Futsal em Guarapuava


O município de Prudentópolis confirmou a participação nas categorias Sub 15 e Sub 17 do “23º Abertão de Futsal”, temporada 2011. É o sexto município da região a confirmar a participação devendo nos próximos dias este número aumentar.
O representante do município será o CE Vila Nova/Baldisserz Cereais e Aza’s Confecções.
A equipe é treinada por Hallyson Rodrigo Lopes dos Santos que espera representar muito bem o município de Prudentópolis e que nos mandou um breve histórico da equipe.
Histórico;
A Equipe Vila Nova de Futsal, faz parte de um projeto educacional de contra turno esportivo pelo Colégio Estadual Vila Nova em Prudentópolis/Pr, autorizado pelo diretor do estabelecimento Luiz Romulado Klosovski, supervisionado pela Professora Sandra Miketchen e Treinado por Hallysson Lopes, onde desde Abril deste ano, estamos trabalhando com alunos de ensino Fundamental e Médio.
 Nosso primeiro trabalho com as equipes sub 15, sub 17 e feminino sub 17, foi nos Jogos Escolares fase municipal, onde obtivemos grandes resultados, desta forma solicitamos ao Núcleo Regional de Educação de Irati, para que reconheça nosso trabalho e o mesmo se fez, diante desta autorização, nossas equipes realizaram diversos amistosos para que pudessemos nivelar nossa técnica e nos firmarmos para participar de campeonatos e ligas com maior qualidade. Visando esta a evolução de nossas equipes,  nos escrevemos no Abertão de Futsal de Guarapuava, para registrar nossa participação e solidificar um trabalho social buscando um futuro melhor para estes atletas longe das ruas, trazendo-os para dentro da escola cada vez mais. 
 Treinador;
O treinador, Hallysson Rodrigo Lopes dos Santos, nascido em Prudentópolis/Pr, teve uma breve atuação como jogador de futsal nos anos de 1999, 2000 e 2001 defendendo a equipe Atlantica da cidade de Castro/Pr. Hoje o mesmo é funcionário administrativo do Colégio estadual Vila Nova e devido ao seu conhecimento e experiencia dentro do esporte, desenvolve este trabalho junto aos alunos do estabelecimento.

Texto: Futsal Guarapuava – Foto: Élio Kohut - Radio Cidade
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.