sábado, 20 de agosto de 2011

Assaltantes de lotericas são presos




Uma ação conjunta entre policiais dos destacamentos de Inácio Martins e Rio Azul resultou na prisão de dez pessoas, sendo duas acusadas de ter assaltado à Casa Lotérica de Rio Azul, no dia 10 de agosto. A operação teve início na manhã de quarta-feira, 17, por volta das 9h30 em Inácio Martins, quando os policiais abordaram dois homens empurrando uma motocicleta sem placas.
O condutor da moto Amilton Chaves Junior, 24 anos possuía um revólver calibre 38 que foi apreendido pelos policiais. Em depoimento, o jovem confessou que participou do roubo à Casa Lotérica de Rio Azul e que agiu em companhia de um amigo menor de idade. Além disso, o rapaz relatou aos policiais onde estaria uma motocicleta furtada na cidade no dia 27 de fevereiro.
Já o passageiro da motocicleta, Amilton José Pereira dos Santos, 38 anos ao constatar a presença dos policiais fugiu para o Cemitério Municipal, onde posteriormente foi preso pelos policiais.
Segundo a Polícia Militar (PM), ambos possuem outras passagens pela polícia. Amilton José por ter cometido homicídio em Inácio Martins e Amilton Chaves por furto em Rio Azul.  
Diante dos fatos, a equipe de policiais do destacamento de Inácio Martins se deslocou até Rio Azul, onde deu início as buscas na residência do menor identificado como S.G.M, 17 anos, onde foi localizado uma espingarda calibre 40.
Na sequência da operação foi localizada a motocicleta furtada em Inácio Martins (125 Broz azul placas AMV-3409) e a placa da motocicleta usada para efetuar o roubo à casa lotérica. Posteriormente na residência do jovem A.N.S.M, 21 anos foi localizado dois coldres, duas munições calibre38 (sendo uma intacta e outra deflagrada) e uma luneta de precisão.

                                                                                                                   
Texto: Radio Najua – Foto: Tadeu Stefaniak
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs)  - Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.