domingo, 21 de agosto de 2011

Cianorte vence e lidera na Serie D

O Cianorte enfrentou o Metropolitano no estádio Albino Turbay, em Cianorte, na tarde deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo terminou com o resultado de 1 a 0, gol de William
O Leão do Vale se manteve na liderança, pois no outro jogo do grupo, o Juventude empatou em casa com o Cruzeiro. Com 13 pontos o time cianortense abre três pontos do próprio time de Caxias.
O jogo começou truncado com muitas faltas no meio campo e na primeira etapa as defesas foram melhores que os ataque mantendo o zero a zero no placar. No segundo tempo, o time catarinense ficou com um a menos. O Leão foi para cima e conseguiu o gol da vitória com William, que recebeu passe de Netinho aos 29 min. Minutos depois quase o time da casa fez mais um com Rafael Mineiro que acertou a trave. Nos últimos minutos o Metro foi para cima com 4 atacantes.
Na próxima rodada o Cianorte volta a folgar, no outro domingo dia 03 o Leão encara o Juventude.
CIANORTE 1 X 0 METROPOLITANO
Local: Albino Turbay, em Cianorte
Arbitragem: Luiz Aparecido da Silva (MS), auxiliador por Luiz Henrique Souza Santos Ernesto (PR) e Arestides Pereira da Silva (PR).
Cartões vermelhos: Rodrigo Ninja (Metropolitano)
Cartões amarelos: Felipe Pinto, Cleiton, Fabinho, Giovani e Serginho (Cianorte); Selmir e Rodrigo Ninja (Metropolitano).
Gols: William, aos 29´/2º

CIANORTE: Marcelo; Rafael Mineiro, Alexandre Luz, Valdir e Fabinho; Cleiton(Giovani), Serginho e Felipe Pinto; Thiago Santos (Netinho), Lenílson(Marquinhos) e William.
Técnico: Gilberto Pereira

METROPOLITANO: Dalton, Marcus Vinicius, Léo e Elton; Jhonny (Keverson) , Alex Albert (Jairo), Edimar e Rodrigo Ninja; Rafael Costa (Iverton), Selmir e Jonatas.
Técnico: Lio Evaristo
                                                                                                                   
Texto:  Geraldo Bubniak (Futebol Paranaense) – Foto: MZM
Programa Cidade Noticias (12:00 as 13:00 hrs)  - Radio Cidade Fm – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.