quinta-feira, 3 de março de 2011

Corinthians anuncia contratação


Depois de quase buscar Willian Magrão, do Grêmio, e observar o paraguaio Cristian Riveros, do Sunderland-ING, o Corinthians optou por um reforço mais modesto no último dia de inscrições para o Campeonato Paulista. O clube fechou nesta quinta-feira a contratação do volante Nenê Bonilha, do Paulista.
O jogador, de apenas 19 anos, já está inscrito na Federação Paulista de Futebol como atleta do Timão e deverá ser apresentado oficialmente no CT Joaquim Grava nos próximos dias. Ele é aguardado também para iniciar os treinamentos com o restante do grupo. O contrato dele com o Alvinegro vai até 31 de dezembro de 2014.
Bonilha, aliás, deve ser o último contratado do Corinthians para o estadual. O técnico Tite havia pedido um zagueiro e um volante com experiência para fechar o grupo que disputa o torneio, mas problemas entre os dirigentes atrapalharam a procura pelos atletas.
Na quarta-feira, o gerente de futebol William Machado pediu demissão depois que foi desautorizado pelo diretor Roberto de Andrade a dar prosseguimento nas negociações com Willian Magrão, do Grêmio. A atitude irritou o ex-zagueiro, que optou por pedir demissão com apenas um mês de trabalho na função.
O Corinthians cogitou também contratar o paraguaio Riveros, do Sunderland-ING, por indicação do empresário Carlos Leite, antigo parceiro do clube. Os salários do atleta, mais de R$ 200 mil, inviabilizaram a transação.
Texto: Globo – foto: Globo
Programa Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) – Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.