quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Atletico/Pr acerta com Kleberson


O Atlético-PR anunciou, nesta quinta-feira, a volta do meia Kleberson, campeão brasileiro pelo clube em 2001. O jogador de 31 anos pertence ao Flamengo e fica no Furacão, por empréstimo, até dezembro deste ano. Quando defendia o Atlético-PR, o meia foi convocado para a Seleção Brasileira e participou da conquista do pentacampeonato, em 2002, na Coréia do Sul e no Japão. Ele jogou, inclusive, a final, contra a Alemanha.
- Devo ao Atlético a minha projeção nacional e internacional. Quando estive na Seleção, na Copa, sabia que lá eu representava a mim, ao Atlético e à torcida atleticana, que me apoiou, torceu muito por mim na Seleção. E lá na Copa eu sentia esse carinho, tanto da torcida quanto do clube - afirmou ao site oficial do Atlético-PR.
Do Furacão, o meia foi para o Manchester United-ING. Depois, ele ainda defendeu o Besiktas-TUR. Kleberson estava fora dos planos do Flamengo desde o fim do Campeonato Brasileiro de 2010.
Segundo o Atlético-PR, Kleberson deve estar na Arena da Baixada nesta quinta-feira, quando o time recebe o Cianorte, pelo Campeonato Paranaense. O meia falou, através do site oficial, sobre a volta ao clube que o revelou para o futebol.
Texto Globo - foto: Divulgação
Programa: Intervalo no Esporte (18:00 as 19:00 hrs) Radio Cidade – www.cidade104fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.