quinta-feira, 26 de julho de 2018

Humorista Estacho de Turvo confirma que será candidato a deputado


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BLOG DO ELOI Imagem: Divulgação

O turvense Rodrigo do canal Zuera News, que vem se destacando com seus vídeos na internet por todo Brasil. Em suas redes sociais, ele ultrapassa a marca de meio milhão de seguidores. Nós recebemos a visita do Estacho na redação do Blog do Elói, onde ele falou de mais esse desafio em sua vida que foi aceitar de ser pré-candidato a deputado nas Eleições 2018.
Continua depois da publicidade 
“Quando recebi o convite do Partido Verde (PV) para ser pré-candidato a deputado estadual, passei noites em claro refletindo sobre o assunto e diante da atual situação que se encontra a política no Brasil, foi uma decisão muito difícil, esse momento clama por mudança. 
Conversei com várias pessoas as quais me aconselharam a enfrentar esse desafio pela mudança da nossa política estadual. 
Então resolvi aceitar esse desafio. Trago comigo um ensinamento desde criança que o respeito e a honestidade não é nada mais do que a obrigação de todo cidadão. Estou aceitando esse desafio por que acredito no amanhã, onde a política honesta, a verdade e a ética prevalecerão” finalizou Estacho.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.