sexta-feira, 13 de julho de 2018

Homem morto em confronto com a PM em PG é natural de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: A Rede


O Instituto Médico-Legal (IML) identificou o homem morto durante um confronto com a Polícia Militar na região da Vila Nova no início da tarde de sexta-feira (13). A vítima fatal é Nilceu César Vidal, de 42 anos. Ele já possuía passagens pela polícia.
O indivíduo de 42 anos era da região onde ocorreu o crime e estava em uma residência quando foi pego em flagrante por tráfico de entorpecentes. Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava com uma pedra grande de crack, fracionando e embalando para cerca de 15 porções.
Continua depois da publicidade
Após a voz de prisão, o homem fugiu para casas vizinhas. Na sequência, foi cercado por um PM e entrou em luta corporal com o mesmo, tentando tirar a sua arma. Durante o combate um tiro foi disparado, mas o projétil não feriu ninguém. Após conseguir interceptar o armamento do policial, Nilceu continuou a fuga. Na sequência houve uma troca de tiros e ele acabou sendo baleado e morto ainda no local.

Nilceu já possuía passagens por dano ao patrimônio, tráfico de drogas, desacato, estelionato e, em 2013, fugiu de um camburão da polícia.
Nilceu é natural de Prudentópolis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.