segunda-feira, 30 de julho de 2018

Homem cai em poço com 10 metros de profundidade no interior de Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: DIARIO DOS CAMPOS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um homem de aproximadamente 37 anos sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros, no interior de uma propriedade na localidade de Linha Paraná em Prudentópolis. O acidente foi registrado por volta das 9h30 desta segunda-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima está cavando um poço e, nas paredes escavadas, ele havia feito degraus, que usava como escada.
Continua depois da publicidade 
Ele escorregou no primeiro degrau, e caiu em pé no fundo do poço.
Da queda, ele sofreu fratura nos dois pés e luxação nos ombros, tendo ferimentos considerados graves. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirá-lo do local. Foi preciso cerca de uma hora e meia, até que um sistema de cordas e ancoragem fosse arquitetado, para descer a tábua e içar a vítima para transporte.
O homem recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado consciente, porém confuso, para atendimento no Hospital Santa Casa de Prudentópolis.
Continua depois da publicidade 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima não usava nenhum tipo de equipamento de proteção individual, que poderia ter evitado o acidente no momento da queda.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.