quarta-feira, 18 de julho de 2018

Criança de 05 anos sequestrada em casa e estuprada recebe alta de hospital em PG


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1/PR Imagem: Paulo Martins


A menina de cinco anos sequestrada na própria casa e estuprada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, recebeu alta do Hospital da Criança João Vargas de Oliveira na segunda-feira (16). O suspeito, de 27 anos, está preso por estupro de vulnerável.
O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) disse já ter colhido o depoimento da criança por meio de uma psicóloga. Ainda conforme informações do Nucria, a vítima tem marcas no rosto e está bem assustada.
O estupro aconteceu na noite de sábado (14). 
Continua depois da publicidade 
Segundo a polícia, a mãe da menina jogava baralho com amigos em casa quando ouviu um barulho.
A mulher, então, correu para ver o que tinha acontecido e flagrou uma pessoa fugindo pela janela com a filha dela nos braços.
O caso ocorreu no Jardim Esplendore, onde há casas abandonadas. Foi em uma dessas residências que a polícia localizou o suspeito e a criança.
"Eles [os policiais] fizeram um cerco e visualizaram por uma fresta que ele estava tentando abusar da criança. Eles conseguiram adentrar posteriormente na casa. Ele tentou fugir pelo telhado e acabou caindo", explicou o cabo da PM Fabian Ogura.
O homem, que é vizinho da família, foi preso em flagrante. Ainda de acordo com Ogura, ele e a menina estavam nus no momento em que a polícia chegou. 
A menina estava desarcordada e com ferimentos pelo corpo. 
Continua depois da publicidade 
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, de acordo com a PM, quando retormou a consciência, estava em estado de choque.
Agora, um exame do Instituto Médico-Legal (IML) deve confirmar se houve ou não abuso sexual.
De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso antes por estuprar uma menina de oito anos, que era cunhada dele. A mulher dele, irmã dessa criança, estava na casa da família no momento do sequestro e relatou aos policiais que o marido é usuário de drogas. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.