sexta-feira, 13 de julho de 2018

Corpo em decomposição é encontrado na BR-277


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Jornal da Manhã

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na BR-277, em Palmeira, no início da tarde quarta-feira, 11. Segundo informações do jornal Gazeta de Palmeira, uma mulher sentiu um cheiro forte no momento que passava pela localidade de Vaca Morta. Conforme a moradora, animais mortos como cães e gatos costumam ser jogados naquele espaço. Porém, ela foi surpreendida ao verificar ao local, pois encontrou um cadáver no km 175 da rodovia.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros foram acionados e constataram que o corpo já estava em estado avançado de decomposição e num poço seco. O corpo da vítima não tinha ferimentos. Além disso, ele não portava documentos de identificação. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local averiguando o fato. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Até o início da tarde desta sexta-feira, 13, a vítima permanecia sem identificação.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Gazeta de Palmeira, uma das possibilidades é que o corpo seja de um morador da localidade de Santa Bárbara, interior de Palmeira, que está desaparecido há algum tempo e ainda não foi encontrado. O delegado Plínio Gomes Filho relata que o morador desapareceu em junho. Entretanto, o caso só foi informado para a Polícia Civil em julho. De acordo com o Delegado, vários saques foram feitos com o cartão da vítima numa agência bancária em Palmeira e também em outros municípios.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.