domingo, 6 de janeiro de 2013

Times Paranaenses começam bem a Copa São Paulo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Divulgação

A Copa São Paulo começou bem para os times paranaenses. Neste ano o Paraná está com tres representantes: Paraná Clube, Coritiba e Atlético. Quem jogou 1º foi o Coritiba que jogou contra o Mirassol. O Coxa venceu por 2x1. Quem abriu o placar foi o Mirassol no 1º tempo com Douglas. O Coxa empatou com Paulo Victor. O gol da vitória veio no 2º tempo com Denner. O Coritiba esta no Grupo B junto com Cruzeiro/DF, Marilia e Mirassol. No outro jogo do grupo jogaram: Cruzeiro 4x3 Marilia. O coritiba joga dia 08/01 as 20:00 hrs contra o Cruzeiro/DF. O Coxa foi a campo com: Victor Brasil; Anderson Rocha, Matheus Freitas, Gean e Henrique; Tiago Andrei (Krisman), Jeferson, Denner e Leonardo; Felipinho (Bartola)e Paulo Victor (Diego)
Já o Atlético está no Grupo I junto com Francana, Barras/PI e ASA. Jogando neste domingo o Atletico enfrentou o Barras/PI e venceu por 4x0, com gols de Otávio, Guilherme, Bruno Mota e Nathan. No outro jogo do grupo o Francana 2x1 ASA. O Atletico joga 09/01 contra o ASA as 20:00 hrs. O Atlético jogou com: Lucas Macanhan; Ruhan (Lucas), Layo, Leo Pereira e Jhonatan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto (Dominic), Bruno Mota e Nathan; Guilherme (Paulo Otávio)
Técnico: Pedrinho Maradona.
O Paraná Clube está no Grupo Z junto com: Ponte Preta, Nacional/SP e Tocantinópolis/TO. A estréia do Tricolor foi contra a Ponte Preta e venceu com gol marcado somente no 2º tempo com Julio César. No outro jogo do grupo: Nacional 1x1 Tocantinópolis. O Paraná volta a jogar no dia 09/01 as 16:00 hrs contra Tocantinópolis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.