terça-feira, 5 de abril de 2022

Foi em Prudentópolis que foi realizado o 1º Encontro de Cães de Policia, com participação de 04 Estados

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Divulgação
Foi neste final de semana que aconteceu em Prudentópolis o 1º Encontro de Cães de Policia com organização da 4ª CIA.
O Encontro aconteceram entre os dias 01 a 03 de abril no centro de eventos de Prudentópolis, comandado pelo 1º tenente. Walla Schreirer o primeiro encontro de cães de Polícia, contando com a participação de Agentes de Segurança de diversas Instituições, representando o Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Continua depois da publicidade
O evento proporcionou várias instruções, como por exemplo, de conduta de patrulha em área de mata, ministrada pelo 1ºTen. Luis Eduardo Beiger da Luz, do Batlhão de fronteira da PMPR e seminário de busca e captura de pessoas, ministrado pelo Cb. Edemar Luiz da Silva, policial militar de Santa Catarina.
"Este encontro trouxe o cenário da Cinotecnia policial de forma magnífica, possibilitando a troca de experiências e conhecimento", comentou Walla.
A 4ª CIA Prudentópolis está implementando e operacionalizando um Canil que já conta com dois filhotes de Pastor Belga Malinois que estão em fase de treinamento e ainda recebeu para integrar nesse trabalho, o policial militar, Sd. Dionas Fernando França, especialista no desenvolvimento de Cães de Polícia.
"Portanto, o encontro foi um sucesso, onde recebeu apoio de vários setores, integrando a comunidade em prol da segurança pública", reforçou Walla.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.