terça-feira, 26 de abril de 2022

CIEE/PR disponibiliza 44 vagas de estágio remunerado para Prudentópolis, Irati e Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Quarenta e quatro vagas de estágio remunerado estão sendo ofertadas na região nesta semana pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). São 33 vagas em Irati, quatro em Imbituva e sete em Prudentópolis
Em Irati, são sete vagas para estudantes de Administração, seis para a área de Pedagogia, seis para alunos de Ensino Médio, cinco para Ciências Contábeis, três para o setor de Estética, duas para Farmácia e uma para Educação Física, Marketing, Magistério e Direito.
Continua depois da publicidade
Em Imbituva, o CIEE/PR oferta duas oportunidades para estudantes do Ensino Médio e uma vaga para alunos dos cursos de Letras Inglês e Biomedicina. Em Prudentópolis, são disponibilizadas sete vagas, sendo seis para estudantes de Administração e uma para quem cursa Enfermagem ou Técnico em Enfermagem. As vagas podem ser alteradas durante a semana dependendo do preenchimento das empresas.
Em maio, o CIEE/PR vai abrir novas turmas do Programa Jovem Aprendiz, em Irati. Interessadas nas vagas de estágio ou em aderirem ao programa Jovem Aprendiz podem entrar em contato pelos telefones 3423-2606 ou 9-9998-0038. O e-mail para contato é irati@cieepr.org.br. A unidade regional do CIEE de Irati fica na rua Antônio Cândido Cavalin, número 537, no bairro Stroparo.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.