segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem agride e ameaça matar esposa em Ivaí

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RADIO NAJUA Imagem: Divulgação
Um homem agrediu e ameaçou matar a esposa dentro da residência do casal, na Rua das Orquídeas, em Ivaí, neste domingo, 24. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima presenciou as agressões e impediu o autor de matar a vítima.
O dono de uma oficina mecânica próxima foi quem acionou os policiais. Ele relatou que, dentro da casa, era possível ouvir os pedidos de socorro da mulher. 
Continua depois da publicidade
Quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima estava ameaçando pular de uma janela. Um dos homens que estava no local abriu a porta imediatamente, dizendo que a mulher estava transtornada. Os policiais solicitaram que ele saísse da casa para preservar a integridade física da equipe.
A mulher relatou que seu marido havia lhe agredido com chutes e socos na cabeça e no tórax, e depois a ameaçou de morte. O homem ainda pegou duas facas na cozinha e voltou para tentar matar a vítima, mas foi impedido pelo cunhado. Com isso, ele atingiu um guarda-roupas da residência. Depois, ele guardou as facas e sentou em um sofá. O irmão da vítima informou aos policiais que as agressões entre o casal são rotineiras. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP. 

GRUPO 2 - CLIQUE AQUI.

GRUPO 1 - CLIQUE AQUI.

GRUPO - CLIQUE AQUI

GRUPO 3 : CLIQUE AQUI.

CURTA AQUI NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.

FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.